A nova aventura conta a história de um soldado clonado identificado como Foxtrot 813, que luta
ao lado de seu esquadrão de clones obedecendo às ordens da Replica.
Isso até Alma entrar em sua mente telepaticamente e fazê-lo questionar
sua existência. O protagonista enlouquece e mata seus comparsas,
desencadeando uma perseguição implacável por conta da Replica, que quer
eliminá-lo a qualquer custo. E assim começa a jornada para se libertar…
Apesar do DLC oferecer apenas duas horas de jogo, a história se mostra bastante interessante neste curto período de campanha singleplayer, promovendo bons momentos de clímax. Por conta da mesmice, corredores infinitos, linearidade e missões simples, o terror já não surte o mesmo efeito de antes. O que não significa que você não vá tomar sustos.
O jogoapresenta uma excelente ambientação e boas sequências de ação. Logo no Intervalo 1, você anda em um robô Meca (o mesmo de F.E.A.R. 2) enfrentando inúmeros soldados, com diversas situações acontecendo ao mesmo tempo, ao fundo. Em outro momento, você deve escapar de um prédio prestes a desabar. São estes momentos que mantém o jogo interessante.
Visualmente, o jogo recebeu alguns tratamentos em texturas e efeitos de partículas, como poeira e fumaça. A quantidade de sangue foi quase que dobrada, fazendo os soldados e monstros jorrarem litros de sangue ao serem atingidos. Ficou legal, mas um tanto exagerado. Se há alguma novidade significativa? Não, nenhuma. As armas são as mesmas, assim como os inimigos.
Apesar do DLC oferecer apenas duas horas de jogo, a história se mostra bastante interessante neste curto período de campanha singleplayer, promovendo bons momentos de clímax. Por conta da mesmice, corredores infinitos, linearidade e missões simples, o terror já não surte o mesmo efeito de antes. O que não significa que você não vá tomar sustos.
O jogoapresenta uma excelente ambientação e boas sequências de ação. Logo no Intervalo 1, você anda em um robô Meca (o mesmo de F.E.A.R. 2) enfrentando inúmeros soldados, com diversas situações acontecendo ao mesmo tempo, ao fundo. Em outro momento, você deve escapar de um prédio prestes a desabar. São estes momentos que mantém o jogo interessante.
Visualmente, o jogo recebeu alguns tratamentos em texturas e efeitos de partículas, como poeira e fumaça. A quantidade de sangue foi quase que dobrada, fazendo os soldados e monstros jorrarem litros de sangue ao serem atingidos. Ficou legal, mas um tanto exagerado. Se há alguma novidade significativa? Não, nenhuma. As armas são as mesmas, assim como os inimigos.
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